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Para facilitar sua troca ou devolução:

  • Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra? Você tem um prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte da compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • A troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo correto, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos ou quebrados;
  • Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar à loja, onde irá ser feito a analisar do produto e a situação de troca;
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com os protocolos padrões citados anteriormente, ele poderá não ser trocado;
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a natureza do problema ocorrido, com um tempo máximo de resolução de 10 dias úteis;
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! O valor do primeiro item poderá ser usado como saldo, dessa forma você pagará apenas a diferença.

Arrependimento ou desistência

  • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque. Mas fique de olho, pois essa devolução só pode acontecer em até 7 dias do ocorrido (Exceto finais de semanas e feriados), contados a partir do dia seguinte que você realizou a compra.

 

Reembolso

  • O consumidor arrependido tem o direito de receber o valor integral que foi pago, incluindo custos extras como frete ou taxa de instalação;
  • De acordo com o Decreto do Comércio Eletrônico (Decreto Federal nº 7.962/2013), a devolução do dinheiro deve ser imediata, mesmo as compras pagas no cartão devem ser reembolsadas.

Avaria

  • É importante que você esteja atento no ato do recebimento do material, se você perceber algum defeito ou avaria na embalagem e até mesmo no produto, você pode se recusar a receber, ainda que aconteça no momento de receber o material em nosso balcão de entregas ou na chegada em casa. Observe se há irregularidades com os itens adquiridos, você pode fazer uma observação na nota fiscal ou no cupom fiscal relatando o problema ou defeito encontrado.

 

Produto com defeito

  • Você tem 7 dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar na loja ou no site. Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias? Aí você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!


Obs: Para realização de troca ou devolução é obrigatório que o cliente apresente o cupom ou a nota fiscal do produto adquirido.