Política de Pagamento
Conheça a Política de Pagamento da Beny Lar e Construção: opções seguras via PIX, boleto ou cartão de crédito, com confirmação de dados e proteção contra fraudes para garantir uma compra com disponibilidade, integridade e disposição.
1. Comunicação
1.1 Para qualquer dúvidas referentes as transações ou meios de pagamentos a Beny Lar e Construção disponibiliza três canais de atendimentos,
- WhatsApp (92 99448-9949);
- Telefonia (2129-0806);
- Atendimento físico.
2.2 Após a criação do pedido de venda o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, informações extras do nosso processo de confirmação de titularidade do comprador. Esse processo deverá ser respondido em até 3 (três) dias.
2. Formas de pagamentos
2.1 Procedimentos para pagamentos via PIX
2.1.1 Para os pagamentos via PIX, após ser confirmado o pagamento do valor do pedido, entraremos em contato através do WhatsApp (92) 99448-9949 para confirmação de dados logísticos como por exemplo: confirmação de endereço e outras observações se houver necessidade.
2.2 Procedimentos para pagamentos via boleto
2.2.1 Para os pagamentos via BOLETO, após ser confirmado o pagamento do valor do pedido, entraremos em contato através do WhatsApp (92) 99448-9949 para confirmação de dados logísticos como por exemplo: confirmação de endereço e outras observações se houve necessidade.
2.2.2 Ressaltamos que os boletos podem levar até 72h para serem compensados pelos bancos.
2.3 Procedimentos para pagamentos via cartão de débito ou crédito
2.3.1. Para os pagamentos via cartão de crédito, após ser confirmado o pagamento do valor do pedido, entraremos em contato através do WhatsApp (92) 99448-9949 para confirmação de dados.
2.4 Os dados que solicitamos são referentes a confirmação de titularidade do proprietário do cartão cadastrado na tentativa de compra aqui no checkout.
2.5 Por que solicitamos esses dados?
2.5.1 Os dados são solicitados para evitar qualquer tipo de transtorno referente a tentativas de fraudes projetados por terceiros mal intencionados. Nos respaldamos pela LPGP (Lei Geral da Proteção de Dados) onde nos comprometemos a confidenciar seus dados.
3. Processo de confirmação de dados
3.1 O pedido de compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.
3.2 Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, somente o titular do cartão poderá confirmar os dados que serão solicitados, conforme informado a cima.
3.3 Em caso de não confirmação dos dados em até 72h o pedido será cancelado e se houve pagamentos efetuados, serão estornados.
Segue fluxo do processo: