Pular Navegação (s)

Pinturas Internas

A pintura interna, é basicamente a pintura das paredes internas de um ambiente. É a forma de deixar o local harmonioso , a pintura interna contribui em deixar o ambiente com boa aparência, vale lembrar que, a escolha da tinta e cor certa influência bastante no resultado. 

Pensando em fazer a manutenção das paredes do seu imóvel, é essencial investir em tintas de qualidade, aqui na Beny, você encontra o melhor custo benefício e escolhe a melhor e a mais adequada tinta para seu ambiente.

Embora pareça fácil, pintar um parede interna exige alguns cuidados por ser uma etapa bem delicada. Para ter um bom resultado, você precisa preparar a parede para receber a pintura. Avaliar fissuras, rachaduras e até mesmo infiltrações, essa preparação define a qualidade e durabilidade da pintura.

Em caso de paredes novas, você deve lixar a parede com lixa de gramatura grossa como por exemplo de 60 ou 80, eliminando os resíduos de areia que ficam na parede. Em seguida aplique o selador, que por sua vez tem função de corrigir a absorção da tinta, impedindo que resíduos se fixem á tinta, depois é só aplica a massa corrida.

E pronto, sua parede está pronta para receber a tinta, lembre-se de proteger as tomadas!
Com a tinta pronta, use um rolo de lã de carneiro na sua parede interna em movimentos uniformes, aplique a tinta até que toda a parede esteja coberta. Se necessário a segunda de mão, aguarde o tempo de descanso indicado pelo fabricante.

Para ambientes internos, indicamos as Tintas com acabamento Semi Brilho, pois possibilita maior claridade que a tinta em acabamento fosco, sem contar em sua resistência á água e sua facilidade de limpeza é seu diferencial.