Perguntas Frequentes do E-commerce
Tudo o que você precisa saber sobre sua compra online.
1. Entrega
1.1 Fazem entregas para todo o Brasil?
Não, somente para a cidade de Manaus e nos portos para os interiores do estado do Amazonas.
1.2 Consigo agendar um horário para ser entregue minha compra?
Não, nosso processo de entrega é feito em 48h (úteis) durante horário comercial 08:00 e 18:00 de forma roteirizada, ou seja, nossa equipe de logística verifica a melhor rota para ser efetuadas as entregas, dessa forma não conseguimos dar um horário exato de quando será concluída a entrega.
1.3 Durante a entrega não estarei em casa para receber minha compra, pode ser algum familiar ou alguém próximo para receber?
Sim, quando entrarmos em contato com você, através do nosso WhatsApp, para solicitar a confirmação dos seus documentos, basta informar que não estará disponível e outra pessoa estará recebendo por você. Indicamos que essa pessoa seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação com foto atual e assine o protocolo de entrega.
1.4 Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim, no momento ainda não disponibilizamos essa opção em nosso checkout mas se precisar busca-los em nossa loja física poderá sim, basta entrar em contato com o SAC - Beny Lar e Construção (92 99448-9949) e vir efetuar a retirada dos produtos.
1.5 Se solicitar que meu pedido seja entregue parcialmente, a entrega será efetuada?
Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, ou seja, entregamos sempre todos os produtos em uma só viagem de entrega.
1.6 Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, o endereço de entrega pode ser alterado em nosso site pelo checkout antes de finalizar a compra. Caso já tenha finalizado a compra pelo nosso site, basta entrar em contato com o SAC - Beny Lar e Construção (92 99448-9949), antes do dia da entrega, para informar o novo endereço de entrega.
1.7 Por morar longe, minha entrega vai ter uma taxa maior?
Não, cobramos uma taxa fixa de R$ 30,00 para qualquer compra abaixo de R$ 200,00.
1.8 Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não, todos os produtos escolhidos em uma determinada compra serão entregues juntos no mesmo endereço. Para ser entregue em dois endereços diferentes, recomendamos criar dois pedidos de compras diferentes com endereços distintos.
2. Pedido
2.1 Consigo adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada a compra, não poderá ser adicionada novos produtos. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
2.2 Possuo CNPJ, consigo comprar no site com meu CNPJ?
Sim, basta realizar o cadastro aqui no site Beny com o seu CNPJ.
2.3 Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?
Em nosso site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
2.4 Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
2.5 Posso recuperar um carrinho de compras?
Sim, se você adicionou produtos no carrinho, e estava com o login ativo, o carrinho ficará salvo em nossa base. Caso você tenha criado o carrinho sem estar com o login ativo não será possível recuperar o carrinho. Para ter acesso ao carrinho basta entrar em contato com o SAC - Beny Lar e Construção (92 99448-9949) e informar sua solicitação de recuperação de carrinho.
3. Pagamento
3.1 Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Pix, Boleto, Débito e Crédito.
3.2 Paguei duas vezes o mesmo pedido, qual o procedimento devo seguir?
Entre em contato com o SAC - Beny Lar e Construção (92 99448-9949) para informar que houve pagamento em duplicidade e verificaremos a melhor forma de proceder.
3.3 Qual é o prazo de aprovação da compra?
Assim que finalizar a compra entraremos em contato em até 24h (úteis) para solicitar documentação e seguir como processo de entrega.
3.4 Posso parcelar produtos promocionais?
Não, as formas de pagamento para produtos promocionais são apenas Boleto, Débito e Pix.
3.5 Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes com parcela mínima de R$50,00.
3.6 Posso efetuar o pagamento do pedido com 2 (dois) cartões de crédito?
Não, para pagamentos no e-commerce são aceitos somente pagamentos com um único cartão.
3.7 Quais são os prazos para estorno?
A Beny Lar e Construção pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo de até 48h (úteis). No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura que é de responsabilidade da administradora. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão. Na forma de pagamento Pix, o estorno é efetuado pela Beny Lar e Construção em até 24h (úteis).