Pular Navegação (s)

As informações cedidas para o consumidor virtual não se aplicam diretamente às condições de entregas impostas para os consumidores que optarem comprar de forma física, por isso é essencial o conhecimento das condições antes de finalizar o pedido pelo Site Beny. A entrega dos materiais será realizada pela Beny Lar Construção ou por terceiros à sua ordem.

1. Para as entregas finalizadas no site:

1. As entregas em Manaus serão realizadas a partir de R$300,00 em compras efetivadas através do site, caso o pedido não atinja o valor mínimo será acrescentado à taxa fixa de R$40,00 para que ocorra a finalização do pedido com entrega.

2. Para as entregas finalizadas no site com destino aos municípios do Amazonas (entregas portuárias):

2.1 Serão realizadas a partir de R$500,00 em compras mais 120,00 de taxa.
2.2 Quando o atendente do Site Beny entrar em contato pelo WhatsApp informar porto, barco e balsa para observações no fechamento do pedido.
2.3 Quando contatado pelo atendente, o consumidor deve informar o porto, barco e balsa para observações no fechamento do pedido. Caso não tenha informação em mãos fecharemos o pedido com observações pendentes e após comunicar os dados o pedido será entregue de acordo com o prazo estipulado pela Beny.

3. Entregas com destino ao Cacau Pereira e Iranduba em endereços rurais principais:

3. As entregas serão realizadas a partir de R$500,00 em compras mais R$50,00 de taxa.
3.1 Se o endereço de entrega for acrescido o ramal será adicionado juntamente ao valor da taxa o proporcional de R$7,00 por quilômetro. Informar no ato da compra se onde será entregue alcança sinal telefônico, caso não alcance mandar a localização para facilitar a entrega.

4. Prazos e horários:

4. As entregas ocorrerão em 48h, em datas úteis, durante horário comercial entre 08h e 18h para os pedidos finalizados com destino a Manaus e portos.
4.1. Para as mercadorias com destino ao Cacau Pereira e Iranduba as entregas ocorrerão às quinta-feira no horário comercial entre 08h e 18h.

5. Condições de recebimento para casas:

5. Para formalizar o recebimento dos produtos é necessário que uma pessoa (amigo, parente, porteiro ou outro) esteja no local indicado para conferir os produtos e assinar a NFC-DANFE de recebimento.
5.1 O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Beny isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
5.2 Caso a entrega não ocorra devido à falta de informações fornecidas pelo
consumidor ou por não ter ninguém para receber, será cobrado o valor de R$30,00 para reentrega e será encaixado para o dia seguinte.

5.1 Condições de recebimento para condomínios e apartamentos:

5.1.1 Quando o consumidor reside em condomínio predial ou casa com andares a entrega será realizada sem cobrança somente no térreo, 1° andar será cobrado o valor de R$30,00 e a partir do 2° andar será cobrado o valor de R$30,00 com o adicional de R$1,00 por volume.
5.1.2 O
consumidor deverá informar os prazos para recebimento de acordo com a política interna do seu condomínio no ato da compra.
5.1.3 Para que a entrega possa ser realizada em beco informar no ato do pedido, pois a Beny entregará até 30 metros sem custo, distâncias maiores que essa será cobrado o valor de R$30,00 mais R$1,00 por volume sendo está cobrada com antecedência.

5.2 Recusa de recebimento:

5.2.1 O responsável pelo recebimento deverá conferir os itens da entrega (produtos estes verificados antes do despacho):

  • Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada.
  • Avariado pelo transporte.
  • Produtos entregues correspondem com os do site ou nota fiscal.
  • Material está completo.

5.2.2 Em caso de divergência, o consumidor deverá recusar-se a aceitar o material e contatar o SAC de atendimento do Site - (92) 99448-9949 para que este tome as devidas providências.
5.2.3 Para os produtos recebidos e assinados pelo
consumidor, só poderão ser feitos a troca posterior ao recebimento, mediante a avaliação prévia da situação onde o consumidor deverá estar com a nota fiscal em mãos.

6. Entrega ou retirada:

6.1 O consumidor que optou pela entrega dos materiais e por alguma razão precisou retirar os itens, deverá aguardar o contato da atendente para realizar a confirmação de dados e pagamento e assim que forem confirmados o cliente será comunicado para que o mesmo venha até a Beny (loja física) para realizar a retirada do material.

7. Observações:

7.1 Entregas a serem realizadas em dia de feriados serão informadas aos consumidores de acordo com a logística interna.
7.2 Não agendamos horário de entrega, pois a mesma é realizada em datas úteis e no horário comercial entre 08h e 18h após a confirmação de entrega.
7.3 Não cobramos valores no ato da entrega.
7.4 Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes). Nestes casos, a Beny Lar e Construção fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso.

7.5 Alertas: A Beny Lar e Construção informará através de ligação, WhatsApp, e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição ou deslocamento pela cidade.