Termos para entrega após confirmação de pagamento
1. Para a entrega dos produtos, será necessária confirmação de pagamento em conta.
1.1 Após a confirmação do pagamento será dado continuidade ao processo onde entraremos em contato para confirmação de dados.
2. Com a confirmação dos dados solicitados será feita a separação e entrega dos devidos produtos em até 48hr em dias úteis no horário comercial entre 08h e 18h.
3. Caso não aja retorno na comunicação do cliente após 72hrs da primeira tentativa, a Beny cancelará o pedido efetuando o estorno do valor total da compra.
Observação: O processo é feito somente em datas úteis.
Pagamentos em PIX
1. Para os pagamentos na modalidade PIX, após ser confirmado o pagamento do valor do pedido, entraremos em contato através do WhatsApp (92) 99448-9949 para confirmação de dados logísticos como por exemplo: confirmação de endereço e outras observações se houver necessidade.
Pagamentos em boleto
1. Para os pagamentos na modalidade BOLETO, após ser confirmado o pagamento do valor do pedido, entraremos em contato através do WhatsApp (92) 99448-9949 para confirmação de dados logísticos como por exemplo: confirmação de endereço e outras observações se houve necessidade.
1.1 Ressaltamos que os boletos podem levar até 72h para serem compensados pelos bancos até o valor está em conta para prosseguir com o processo de entrega
Pagamentos em cartão de débito
1. Para os pagamentos na modalidade cartão de débito, após ser confirmado o pagamento do valor do pedido, entraremos em contato através do WhatsApp (92) 99448-9949 para confirmação de dados logísticos como por exemplo: confirmação de endereço e outras observações se houver necessidade.
Pagamentos em cartão de crédito
1. Para os pagamentos na modalidade cartão de crédito, após ser confirmado o pagamento do valor do pedido, entraremos em contato através do WhatsApp (92) 99448-9949 para confirmação de dados pessoais.
1.1 Os dados que solicitamos são referentes a confirmação de titularidade do proprietário do cartão cadastrado na tentativa de compra aqui no checkout.
Por que solicitamos esses dados?
Para evitar qualquer tipo de transtorno referente a tentativas de fraudes. Nos respaldamos pela LPGP (Lei Geral da Proteção de Dados) onde nos comprometemos a confidenciar seus dados.
Em caso de não confirmação dos dados em até 72h o pedido do cliente será cancelado e se houve pagamentos efetuados, serão estornados.